Últimas Receitas

Bolo de Chocolate Royal com Milka

A Royal, marca de sobremesas em pó preferida dos portugueses, acaba de lançar três novos preparados para bolos, juntamente com as marcas Milka e Oreo, que vão fazer as delícias dos mais gulosos: o Bolo Royal de Chocolate Milka, os Muffins Royal com pepitas Milka e os Brownies Royal com Oreo.

Fáceis e rápidos de preparar, os novos preparados para bolos da Royal trazem uma forma incluída. Basta seguir as instruções, juntar os ingredientes e em poucos passos tem uma deliciosa sobremesa Royal com o saboroso chocolate Milka ou as bolachas Oreo.

Quisemos experimentar estes novos preparados e começámos pelo bolo de chocolate com Milka.
Adorámos a forma simples e rápida de o preparar. Excelente sabor dos chocolates, merecido destaque para a cobertura do chocolate Milka . Eis-nos a desejar que o bolo fosse maior ;)







Preparação fácil e rápida:

Apesar de a embalagem trazer uma forma no interior, preferi utilizar uma formas das minhas (17 cm de diâmetro).

Coloca-se a grelha do forno a uma altura baixa e pré-aquecemos o forno nos 165º C.

No meu caso untei uma forma. Reservei.

Deitamos o conteúdo da bolsa do preparado base numa taça e adicionamos os dois ovos e as 60 g de margarina amolecida. Batemos a mistura com a batedeira ou varinha mágica durante 2 a 3 minutos, até obter uma mistura homogénea.

Vertemos o preparado para a forma reservada. Levar ao forno cerca de 20 a 25 minutos.

Retiramos do forno depois de cozido, desenformamos.


Prepare a cobertura:

Entretanto levamos ao micro-ondas as pepitas de chocolate Milka a derreter à potência média de 30 em 30 segundos durante 1 minuto (mexendo a cada 30 segundos).
Estendemos sobre o bolo.
De seguida coloquei o meu no frigorifico depois de arrefecido. Formou-se uma fina e deliciosa camada estaladiça de chocolate Milka por cima do bolo, como podem ver na foto.





Aquele abraço!


Bolo de Chocolate Royal com Milka

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>